sexta-feira, 14 de março de 2014

Imagine com Harry Part 1

 [..]
S/N POV´S ON
Lá estava eu...brigando com o meu ''Noivo'' Harry de novo... se é que eu posso chamar ele de noivo!
Meu nome é S/N e eu acho que essa já é a 3º briga que tivemos essa semana!
Ele vive implicando comigo que eu não arrumo uma empregada pra me ajudar a cuidar das crianças, temos 3 filhos: Kimberly,Melody e Jonnas.
S/N POV´S OFF
NARRADORA POV´S ON
Bom... você não deve estar entendendo nada né? Vou explicar!
Harry é noivo com S/N ah 3 anos... nesse 3 anos vieram 3 pedacinhos de gente: Kimberly, Melody e Jonnas.
Digamos que essas 3 crianças são um pouco TEIMOSAS até demais, Seunome acha que não é necessário contratar uma baba porque ela não trabalha e tem um tempo suficiente pra cuidar dos filhos.
Já Harry acha que Seunome deveria contratar URGENTE uma baba, pois as crianças não deixa ela dormir direito e deixam ela muita cansada, e isso as vezes atrapalha na relação.
[..]
NARRADORA POV´S OFF
Harry chegou em casa e se deparou com uma Enorme Bagunça... era Criança para um lado,criança pro outro, brinquedos de um lado, papinhas pro outro, enfim! Estava tudo uma Baderna.

S/N: JONNAS VAMOS QUERIDO SÓ FALTA VOCÊ IR PRA CAMA!

Jonnas: NÃO MAMÃE, EU NÃO QUERO IR...

Jonna foi interrompido por um enorme grito de Harry que naquele momento já estava impaciente!

Harry: JONNAS VAI PRA CAMA AGORA SEU MULEQUE!

E assim foi feito, Jonnas subiu para seu quarto e Harry e s/n ficaram sozinhaos na sala, um encarando o outro:

S/N: Porque você gritou com ele?- disse s/n com a voz um pouco rouca

Harry: VOCÊ NÃO SABE SE QUER CUIDAR DE CRIANÇAS IMAGINE DE UMA CASA INTEIRINHA. EU JÁ TO CANSADO S/N CANSADO DE VOCÊ QUERER ADMINISTRAR TUDO SOZINHA!!! PORQUE NÃO CONTRATA LOGO A PORCARIA DA BABA? NÓS TEMOS CONDIÇÕES PRA PAGAR UMA BABA PRA ESSAS PESTINHAS, CARAMBA!!- Harry se exaltou naquele exato momento fazendo S/n tremer de medo, porém ela estava conciente do que estava acontecendo.

S/n: Mais... eu posso cuidar deles, não é nada Demais são só... crianças.- Seunome falou tentando acalmar o marido em uma tentativa falha.

Harry: Não são crianças normais, eles são uma peste!

S/n: Eles são umas pestinhas... porém são seus filhos...

Harry: EU NÃO SOU O PAI DESSAS CRIANÇAS! NÃO SOU!!

E em um piscar de olhos, Harry da um murro em S/n.
Ela cai e fica lá, chorando. Ambos estão assustados com a Reação de Harry.

Harry: S/n... me-me desculpa... eu-eu não-
S/n: Por favor... não encosta em mim -seunome implorava- se você quiser amanhã mesmo nós arrumamos uma...
Harry: Não! não precisa falar sobre isso agora- ele chegava perto de seunome porém ela se encolhia de medo, ela nunca viu Harry assim.
Seunome levanta e sai de perto de Harry ainda com a mão no rosto e vai arrumar os brinquedos espalhados pela sala, porém Harry segura seu braço, fazendo Seunome ficar com mais medo ainda.

Harry: Não precisa arrumar isso hoje...só, vamos dormir!-falou tentando acalmar S/n.

S/n: Pode deixar... eu vou arrumar isso tudo, vou arrumar um hotel para eu dormir e amanhã arrumamos uma baba-- S/n deu um sorriso de lado meio forçado.

E assim foi feito, Harry subiu e começou a chorar... como ele poderia ter feito isso com a mulher de sua vida? com a S/N?
E Seunome? Sera que ela vai perdoar Harry pelo oque ele fez?
A única coisa que podemos adiantar é que depois daquela briga ela ficou 1 semana fora, fazendo oque? com quem?aonde? Essas eram as perguntas que Harry fazia.

Continua :3'''Mina do Harry''

Nenhum comentário:

Postar um comentário